GUIA DOIS POR UM – SITE TPM

guiadoisporum

Dois por um

Um guia de bolso pra aproveitar São Paulo em duas pessoas pelo preço de uma
DivulgaçãoO guia “Dois por um”

Projeto que deu mais que certo na Suíça – lá já está no quinto ano – chega em sua segunda edição no Brasil. O guia Dois por um – ame sua cidade, traz um roteiro cultural e gastronônimo da cidade de São Paulo e garante bons descontos para que deseja aproveitar as opções que ele dá.

A publicação bilíngue, criada pelo estúdio de design e conteúdo Swissmade, dos sócios Rita (jornalista e arquiteta) e Christoph Grimm (designer gráfico e diretor de arte), apresenta as seções comer, beber, lazer e cultura, com sugestões de programas que vão do café da manhã à balada. Basta apresentar o livro e destacar um pequeno
triângulo da página para aproveitar jantares, drinks, shows, spas, baladas, cinema e teatro, em um total de
79 convites. Os benefícios somados superam os R$ 3 mil, ou seja, na primeira ou segunda utilização, já é recuperado o investimento no guia. Alguns exemplos: “peça um prato principal e ganhe outro”; “peça 2 brunchs, 1 é cortesia” ou “passeio de caiaque, só um paga”.

O guia é ainda ilustrado por fotos da campanha Ame Sua Cidade, na qual São Paulo é literalmente abraçada. Rua Augusta, avenida Paulista, ponte Estaiada e Parque do Ibirapuera são alguns pontos icônicos escolhidos para os abraços. Para isso, 35 artistas declaram seu amor à cidade. Entre eles: Bob Wolfenson, Guto Lacaz, Lúcia Koch, Luiz Tripolli, James Kudo, Walério Araújo, Isabelle Tuchband e André Brito.

Por fim, depoimentos de quem vive na capital, com sugestões de passeios de custo baixo ou zero. O livreto também acompanha um mapa.

Vai lá: O guia pode ser comprado pela internet por este link www.doisporum.net/bestellen.php. O custo, com frete, é de R$ 70 reais.

FONTE:http://revistatpm.uol.com.br/so-no-site/dois-por-um.html#1

 

Tags: