Fundadora da plataforma Kickante é uma das 10 mulheres mais inovadoras na área tecnológica

Candice Pascoal, 35 anos, CEO da plataforma Kickante de financiamento coletivo (crowdfunding), foi listacandice pacoal fundadora kikanteda pelo site norte-americano ZDNet como uma das 10 mulheres mais inovadoras na área de tecnologia no Brasil. O ZDNet é um dos maiores portais de notícias sobre o mercado tecnológico, abordando temas como cenário, tendências e lançamentos nos EUA. O site pertence ao grupo CBS Interactive e é referência no mundo tech. O texto destaca a atuação de Candice à frente da Kickante, com especial atenção às inovações ao mercado brasileiro trazidas pela plataforma. Dentre elas, estão as possibilidades de financiar um projeto parcialmente e contribuir parcelando no cartão de crédito. Cita ainda a campanha da atleta Maureen Maggi, campeã olímpica que conseguiu 45% do patrocínio para voltar a treinar via Kickante e hoje está de volta às pistas.

Candice Pascoal atuou como vice-presidente de grandes empresas em Nova York (dentre elas a Putumayo World Music), sendo responsável pelo lançamento de startups em Tokyo, Paris, Amsterdam, Montreal, Guatemala, Singapura, dentre outras localidades. Especialista no segmento de arrecadação de fundos, esteve à frente de importantes projetos de captação de recursos na Europa, Ásia e Américas, trabalhando com organizações como Médicos sem Fronteiras, Cruz Vermelha, WWF e Anistia Internacional.

fonte: http://www.tudoai.com/fundadora-da-plataforma-kickante-e-uma-das-10-mulheres-mais-inovadoras-na-area-tecnologica/

wwb_img2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *