Eu Maior no Jornal Diário de Pernambuco

Cinema »     Eu maior pode ter segunda sessão no Recife O documentário traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade

Publicação: 27/11/2013 17:30       Atualização: 27/11/2013 18:28

Marina Silva e Letícia Sabatela fazem parte do elenco do documentário. Foto: Produção Eu Maior/ Divulgação.
Marina Silva e Letícia Sabatela fazem parte do elenco do documentário. Foto: Produção Eu Maior/ Divulgação.

O documentário Eu maior pode ter segunda sessão no Recife. A novidade é que uma iniciativa através da internet abriu espaço para colaboradores interessados organizar suas próprias sessões. A exibição do filme pode ser marcado no portal de crowdfunding (www.catarse.me). Basta garantir 150 apoiadores contribuindo com R$ 20 para que o longa seja exibido novamente.
O filme, que já foi exibido no Recife em 21 de novembro, pode ter sua segunda sessão em 5 de dezembro, às 21h, caso consiga atingir a meta estabelecida pelo site. O Cinemark do RioMar vai ser o local que vai receber o filme.
O filme aborda questões da existência da vida. Através de especialistas no asssunto, o documentário esclarece as perguntas como “Deus existe?” “Para que estamos aqui?” “Para onde vamos?” Trinta personagens de diferentes áreas como o físico Marcelo Gleiser, o surfista Carlos  Burle, a monja budista Coen, o filósofo Mário Sérgio Cortella, o cronista Rubem Alves e a ex-senadora Marina Silva fazem parte do elenco.

Tags: