Eu Maior no Jornal A Crítica de Campo Grande

 

Projeto “Eu Maior” acontecerá em Campo Grande
Quinta, 14 de Novembro de 2013 – 11:00
Fonte: Lúcio Borges

Um projeto nacional produzido em filme-documentário, denominado ‘Eu Maior’, está ou estará percorrendo o Brasil, em iniciativas coletiva ou individual, onde mobiliza colaboradores para sua realização. O projeto inicia em reflexão do filme e tem ação já programada nos maiores Estados e contará com a participação de Campo Grande. O filme traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas, explica  Karla Costa, uma das organizadoras na Capital.

O filme será lançado em nível nacional ainda neste mês por meio de uma inovadora plataforma que inclui cinema, Home-video (dvd e blu-ray), download (itunes) e streaming (youtube). Na Capital, o público verá a produção em cinema no começo de dezembro.

Karla aponta que no próximo dia 05 de dezembro, o publico campo-grandense verá estórias e conceitos, que serão exibidos em parceria com o Cinemark, de pessoas distintas como o surfista Carlos Burle, a Monja Coen, o físico Marcelo Gleiser, e a ex-senadora Marina Silva, dentre centenas de outras personalidades públicas, famosas ou não. “Com perfis bem distintos, os entrevistados têm em comum a disposição de compartilhar perguntas, respostas, e experiências de vida que ampliaram suas percepções  de si e do mundo”, diz.

Participação

A organização nacional ratifica que qualquer interessado pode ‘levar’ a realização da mostra. A partir do próximo dia 21, quem quiser poderá organizar uma exibição do ‘Eu Maior’ em casa, na escola, no trabalho, etc. “Nosso intuito é reunir pessoas em busca de autoconhecimento, em especial neste período de final de ano, momento oportuno para fazermos uma análise dos projetos realizados, e planejarmos nosso próximo ano”, diz Karla.

O interessado em assistir o filme no cinema da Capital, pode adquirir os ingressos somente online através do facebook ou email, com pagamento em cartão de crédito ou débito ao clicar em ‘Apoiar este projeto’. “Lembramos que será a estreia em única apresentação”, lembra Karla.

Serviço

A sessão será  no dia 05 de dezembro, às  21 horas, no Cinemark do Shopping Campo Grande. O valor do ingresso será R$ 20. O local de venda: http://eumaior.catarse.me/pt/eumaior_campogrande01 Link: APOIAR ESTE PROJETO.

 

http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=102583

 

Tags: